Atendimento ao Público
-
ATENDIMENTO 2.0 – A ARTE DE ENCANTAR O CIDADÃO
O curso tem como objetivo capacitar os servidores públicos para aplicação de uma visão sistêmica do atendimento de acordo com…
Leia mais » -
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Aprenda sobre os procedimentos de atendimentos de atendimento em uma empresa e como estas ações provocam um impacto positivo nos…
Leia mais » -
ACESSO Á INFORMAÇÃO E OUVIDORIAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Essa capacitação demonstra as bases normativas, conceituais e operacionais que podem ser utilizadas pelas Ouvidorias do Ministério Público que gerenciam…
Leia mais » -
ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Proporcionar uma reflexão acerca da instituição e de seus servidores: quem são seus clientes/usuários, quais as necessidades desses clientes e…
Leia mais » -
QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Conteúdo programático: O Atendimento; O Cliente; O Profissional de Atendimento.
Leia mais » -
ATENDIMENTO AO PÚBLICO
O curso de Atendimento ao público apresenta ao aluno aspectos da Administração Pública e do processo comunicacional a fim de trazer melhorias…
Leia mais » -
ATENDIMENTO AO PÚBLICO
O objetivo deste curso é apresentar noções de atendimento, suas diferentes formas e técnicas, e, principalmente, o que é preciso…
Leia mais » -
QUALIDADE NO ATENDIMENTO APLICADA AO SERVIÇO PÚBLICO
Este curso tem como objetivo proporcionar aos leitores, profissionais liberais, servidores públicos ou contratados por empresas, o estímulo e conhecimento…
Leia mais »