GESTÃO E PRÁTICA EM OUVIDORIA
EMENTA: Finalidade da Ouvidoria; Base Legal; Estrutura Necessária Física Pessoal; Fluxo de trabalho; Tratamento das manifestações; Diligências; Resposta ao manifestante; Técnicas de Atendimento; Ferramentas disponíveis; Parcerias; Divulgação; Gestão da Informação; Legislação: Lei Federal n. 12.527/2011, Lei Federal n. 13.460/2017 , Lei Federal n. 13.709/2018; Carta de Serviço ao usuário do serviço; Público.
OBJETIVO GERAL: Conhecer os procedimentos sobre criação e implantação da unidade Ouvidoria para a melhoria da prestação de serviços pelos jurisdicionados, por meio de implantação e efetivo funcionamento da ferramenta “ouvidoria”.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS: Conhecer a finalidade da ouvidoria; Entender a base legal; Reconhecer a estrutura; necessária física pessoal; Compreender o fluxo de trabalho; Examinar os tratamento das manifestações; Aprimorar as técnicas de atendimento; Desenvolver as ferramentas disponíveis; Compreender os assuntos pertinentes a gestão da informação.
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