GESTÃO E PRÁTICA EM OUVIDORIA

EMENTA: Finalidade da Ouvidoria; Base Legal; Estrutura Necessária Física Pessoal; Fluxo de trabalho; Tratamento das manifestações; Diligências; Resposta ao manifestante; Técnicas de Atendimento;  Ferramentas disponíveis;  Parcerias; Divulgação; Gestão da Informação; Legislação: Lei Federal n. 12.527/2011, Lei Federal n. 13.460/2017 , Lei Federal n. 13.709/2018; Carta de Serviço ao usuário do serviço; Público.

OBJETIVO GERAL: Conhecer os procedimentos sobre criação e implantação da unidade Ouvidoria para a melhoria da prestação de serviços pelos jurisdicionados, por meio de implantação e efetivo funcionamento da ferramenta “ouvidoria”.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS: Conhecer a finalidade da ouvidoria; Entender a base legal; Reconhecer a estrutura; necessária física pessoal; Compreender o fluxo de trabalho; Examinar os tratamento das manifestações; Aprimorar as técnicas de atendimento; Desenvolver as ferramentas disponíveis; Compreender os assuntos pertinentes a gestão da informação.

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Data

nov 23 - 26 2021
Expired!

Tempo

14:00 - 18:00

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: nov 23 - 26 2021
  • Time: 13:00 - 17:00
Categoria

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