ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – BLOCO V – NOVA MAMORÉ

OBJETIVO GERAL O principal objetivo é contribuir para apropriação de conhecimentos e práticas pedagógicas e estratégias de alfabetização pelos Diretores, Supervisores escolares e professores alfabetizadores das parceiras do programa, de …

ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – BLOCO I – ARIQUEMES

OBJETIVO GERAL O principal objetivo é contribuir para apropriação de conhecimentos e práticas pedagógicas e estratégias de alfabetização pelos Diretores, Supervisores escolares e professores alfabetizadores das parceiras do programa, de …

SIGAP para 2024: Mudanças, conceitos e composição

OBJETIVO GERAL Sensibilizar os gestores, controladores e contadores quanto às mudanças ocorridas no processo de geração e transmissão das remessas mensais ao TCE/RO, bem como capacitar os demais participantes quanto …

Podcast – ESConexão: conectando informações e saberes

OBJETIVO GERAL Conectar informações e promover, em rede, a construção de saberes, contribuindo para o desenvolvimento de habilidades e competências, bem como emergir a relevância da “alfabetização” em tecnologias aplicadas …

SIGAP para 2024: Mudanças, conceitos e composição

OBJETIVO GERAL Sensibilizar os gestores, controladores e contadores quanto às mudanças ocorridas no processo de geração e transmissão das remessas mensais ao TCE/RO, bem como capacitar os demais participantes quanto …

ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – BLOCO II – PIMENTA BUENO

OBJETIVO GERAL O principal objetivo é contribuir para apropriação de conhecimentos e práticas pedagógicas e estratégias de alfabetização pelos Diretores, Supervisores escolares e professores alfabetizadores das parceiras do programa, de …

ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – BLOCO III – JI-PARANÁ

OBJETIVO GERAL O principal objetivo é contribuir para apropriação de conhecimentos e práticas pedagógicas e estratégias de alfabetização pelos Diretores, Supervisores escolares e professores alfabetizadores das parceiras do programa, de …

MBA em Gestão Escolar – Módulo III

OBJETIVO GERAL Aprofundar os fundamentos teórico-práticos e qualificar os profissionais da educação da rede pública no que concerne às questões de gestão de instituições educacionais, almejando, assim, a elevação qualitativa …

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