Formação Continuada – Bloco Porto Velho

OBJETIVO GERAL O principal objetivo é contribuir para apropriação de conhecimentos e práticas pedagógicas e estratégias de alfabetização pelos Diretores, Supervisores escolares e professores alfabetizadores das parceiras do programa, de …

Governança e gestão de riscos no setor público

OBJETIVO GERAL Compreender de que forma a governança e a gestão de riscos podem fornecer suporte à organização para alcançar seus objetivos estratégicos e cumprir sua missão institucional. OBJETIVOS ESPECÍFICOS …

Carnaval (ponto facultativo)

Portaria n° 16/GABPRES, de 21 de novembro de 2022. Informamos que, de acordo com a Portaria n° 23/GABPRES, de 06 de novembro de 2023, estabelecida pelo Tribunal de Contas do …

Carnaval

Portaria n° 16/GABPRES, de 21 de novembro de 2022. Informamos que, de acordo com a Portaria n° 23/GABPRES, de 06 de novembro de 2023, estabelecida pelo Tribunal de Contas do …

Quarta-feira de Cinzas (ponto facultativo)

Portaria n° 16/GABPRES, de 21 de novembro de 2022. Informamos que, de acordo com a Portaria n° 23/GABPRES, de 06 de novembro de 2023, estabelecida pelo Tribunal de Contas do …

MBA em Gestão Escolar – Módulo I

OBJETIVO GERAL Aprofundar os fundamentos teórico-práticos e qualificar os profissionais da educação da rede pública no que concerne às questões de gestão de instituições educacionais, almejando, assim, a elevação qualitativa …

Aula Magna – MBA em Gestão Escolar

OBJETIVO GERAL Aprofundar os fundamentos teórico-práticos e qualificar os profissionais da educação da rede pública no que concerne às questões de gestão de instituições educacionais, almejando, assim, a elevação qualitativa …

Execução Orçamentária e Financeira

OBJETIVO GERAL Desenvolver competências e habilidades que permitam aos participantes da formação adquirir um conhecimento abrangente nas áreas de Direito Financeiro, Gestão Financeira e Orçamentária, Legislação de Responsabilidade Fiscal, Orçamento …

MBA em Gestão Escolar – Módulo II

OBJETIVO GERAL Aprofundar os fundamentos teórico-práticos e qualificar os profissionais da educação da rede pública no que concerne às questões de gestão de instituições educacionais, almejando, assim, a elevação qualitativa …

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