OUVIDORIA E SUA EFETIVIDADE

OBJETIVO GERAL
Apresentar técnicas e práticas voltadas a efetividade da Ouvidoria como canal de comunicação com base na Lei 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação; na Lei 13.460/2017 – Direito dos usuários do serviço público e Lei 13.709/2018 – LGPD.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Apresentar a necessidade de efetividade do canal Ouvidoria;
Perceber o canal Ouvidoria como ferramenta de comunicação e como ferramenta de gestão;
Mostrar a estrutura da ouvidoria;
Identificar as funções e dinâmicas da ouvidoria;
Analisar as ferramentas comunicacionais com a sociedade.

EMENTA
Conceito de Ouvidoria. Fundamentos Constitucionais de Ouvidoria. Normativo Interno da Ouvidoria. Estrutura Física. Estrutura de Pessoal. Meios de Contato. Técnicas de Atendimento. Divulgação. Lei Federal Nº 12.527/2011. Lei Federal Nº 13.460/2017. Lei Federal 13.709/2018. IN TCE-RO Nº 52/2017

PÚBLICO-ALVO
Jurisdicionado (30 vagas)

INSCRIÇÕES
https://sophos.tcero.tc.br/ 

Data

nov 07 - 08 2022
Expired!

Tempo

08:00 - 12:00

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: nov 07 - 08 2022
  • Time: 07:00 - 11:00
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