OUVIDORIA E SUA EFETIVIDADE – TURMA 3 VILHENA
OBJETIVO GERAL
Promover o funcionamento efetivo das ouvidorias. Apresentando técnicas e práticas voltadas a Ouvidoria como canal de comunicação com base na Lei 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação; na Lei 13.460/2017 – Direito dos usuários do serviço público e Lei 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Apresentar a necessidade de efetividade do canal Ouvidoria; Perceber o canal Ouvidoria como ferramenta de comunicação e como ferramenta de gestão; Apresentar a estrutura da ouvidoria; Identificar as funções e dinâmicas da ouvidoria; Discutir sobre as ferramentas comunicacionais com a sociedade.
CARGA HORÁRIA
16 horas
VAGAS E PÚBLICO-ALVO
50 vagas destinada aos AGENTE POLÍTICO – AGENTE POLÍTICO OU SERVIDOR PÚBLICO – OUTROS ESTADOS – JURISDICIONADO – AGENTE POLÍTICO OU SERVIDOR PÚBLICO – SERVIDOR PÚBLICO – SERVIDOR TCE-RO.
INSCRIÇÕES